domingo, 27 de novembro de 2011




Olá. Meu nome é Pedro, tenho 22 anos.
Talvez hoje em dia fazer um blog não seja mais tão cool quanto era um tempo atrás.
Não quero me alongar muito já na minha primeira postagem, mais vou deixar bem claro que meus pensamentos vindos das minhas entendiantes aulas de faculdade me fizeram fazer um blog.
Apenas para expressa-los, compartilha-los e deixar aqui pra quem quiser.







Digo aqui que ando perdido. Tenho me perdido em pensamentos distantes, solitários. Pensamentos que me remetem a outros momentos que vivi. Não quero deixar explícito que tenho sofrido constantemente por incertezas, incapacidades ou até mesmo por angústia. O que eu sinto não é expresso por sofrimento, e sim por saudade. Um abraço longo de bom dia ao acordar do seu lado me salvava. Hoje a memória do seu bom dia, do seu café logo cedo é que me fazem viver. Portanto, amanhã quando você levantar logo cedo para fazer suas coisas cotidianas, lembre simplesmente de me amar.


Pedro Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário